NOSSA HISTÓRIA

BREVE HISTÓRICO
A Escola Estadual Professora Ocila Bezerril denominada na época de Grupo Escolar Professora Ocila Bezerril, foi inaugurada em 1968 pelo então Governador do Estado do Rio Grande do Norte Mons. Walfredo  Gurgel. Começou suas atividades com turmas de 1ª a 5ª série do ensino primário, atual ensino fundamental. Mas a escola passou a ser oficialmente legalizada somente em 1980, por meio da Lei nº 10.232 de 10 de dezembro de 1980, e posteriormente pelos Atos de Autorização nº 369 de 03 setembro de 1984 e;  035 de 10 de fevereiro de 1988.

MOMENTOS HISTÓRICOS
Culto evangélico realizado nas dependências da Escola Estadual Profª Ocila Bezerril no dia do Mobral. Da esquerda para a direita: Professoras Margarida Nery, Silvia Pilão e Marlinda; Pastor Ivan; Dilma e o Pastor Miranda (missionário). (Do Blog Montanhas em ação).




Aniversário da Diretora Professora Dona Leonice, com os funcionários da Escola Estadual Carlos Gomes e Profª. Ocila Bezerril. Da esquerda para direita: Professores Titico, Iracema, Carminha, Rama, Maria Consuêlo, Dona Bastinha, Dona Damares, Hortência, Marlinda, Lícia, Dandinha de Dona Ziza, Dona Leonice, Antonia Pedroza, Maria Carlos, Dona Zefinha, Professor Deca, Luzia de Zé Domingos, Dona Dalva Barbosa.






Alunos e professores que fizeram parte da Escolinha do Professor Raimundo. Apresentação realizada durante a IV Semana Cultural da Escola, no ano de 1995.



Primeiros alunos da Escola Estadual Professora Ocila Bezerril medalhistas em capoeira nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Início dos anos 2000.



Quadrilha junina matuta formada por alunos da Escola Estadual Profª Ocila Bezerril. Apresentação realizada no Ginásio Pilãozão no São João da escola no ano de 2010.



A ESCOLA


A Escola Estadual Professora Ocila Bezerril está situada a Rua São José, nº 449, centro, Montanhas-RN. Possui uma média de 750 alunos matriculados, 40 professores e 10 servidores públicos e terceirizados. Atualmente oferece Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos - EJA, nos turnos matutino, vespertino e noturno.





GESTÃO 2017-2019


Direção: Professora Paula Regina Bezerril 
Vice-Direção: Professor Roberto Fernandes Cavalcante 
Coordenação Pedagógica: Professores Roberto Soares, Maria de Lourdes da Nobrega, Lucivânia Jerônimo e Sonnally. 
Coordenação financeira: Professor Josélio Valentim 
Coordenação administrativa: Professor Severino do Ramos Varela

3 comentários:

  1. Acho interessante deixar o PPP da escola para acesso dos alunos.

    ResponderExcluir
  2. Escola que deixa impune alunas que maltrata colegas autista e humilham ... Não merecem nem está abertas.

    ResponderExcluir
  3. Revoltante é vê diretores que deixa impunes alunos que não sabem o que é o respeito ao próximo.

    ResponderExcluir